Fazendo a sobrancelha

Ooi galerinhaaa, desculpem a demora. Trouxe pra vocês essas dicas para ajustar o formato da sobrancelha de acordo com o formato do seu rosto.

> Se seu rosto é oval:Para manter o rosto com esse formato, opte por um formato de sobrancelhas com ângulos leves. Será a melhor opção para ter um rosto ideal.
> Se seu rosto é comprido:
O objetivo, nesse caso, é fazer o rosto longo parecer mais curto. A solução seria usar as sobrancelhas de uma forma mais plana. Assim iria reduzir o visual de seu rosto alongado, e fazer com que pareça ser mais curto.
> Se seu rosto é redondo:
O objetivo é fazer a face redonda parecem ser mais alongada. Para isso, a solução é adotar uma forma de arco alto para as sobrancelhas. Essas linhas cima e para baixo chamam a atenção fazendo o rosto parecer mais alongado. Crie o máximo de linhas verticais que puder. Evite sobrancelhas arredondadas, que tornam o rosto mais redondo.


> Se seu rosto é quadrado:
O objetivo é suavizar ou equilibrar o forte desenho da sua mandíbula. A solução vai depender do ângulo do seu queixo. Comece com sobrancelhas curvas, e vá adicionando mais ângulo para criar equilíbrio. Quanto mais forte e marcado for o osso da sua mandíbula, maior é o ângulo a ser criado nas sobrancelhas. Um pico agudo e definido na parte superior da sobrancelha faz com que ela pareça mais forte.
> Se seu rosto tem formato de coração:
O objetivo é suavizar e equilibrar seu queixo pontudo e talvez a testa proeminente. A solução para sua testa, que talvez seja a região mais ampla do seu rosto, depende de quão proeminente ela é. Comece primeiro com um arco baixo, em sobrancelhas curvadas e arredondadas. Em seguida, adicione mais volume conforme a sobrancelha contribui para o comprimento da testa, equilibrando o queixo pontudo.
> Se seu rosto tem forma de diamante:
O objetivo é suavizar toda a superfície e fazer com que a porção mais larga pareça menos larga. A solução é adotar um formato curvado nas sobrancelhas. Essa curvatura irá suavizar o rosto angular e "reduzir" suas partes mais amplas.

0 comentários:

Postar um comentário