Tendência: ombro a ombro <3

Oi meus amores! Como estão?

No post de hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre uma blusa que estão mto em alta. São aquelas com o famoso decote ombro a ombro. Estou in love por esse modelo! 

É verdade, esse modelo realça os ombros e favorece quem tem essa parte do corpo menor, mas não quer dizer que as meninas de ombros largos (como eu) não possam usar. Na verdade, basta saber ornar com o restante do look. Acho que fica muito bacana com peças de baixo mais justas e lisas, ajustadas ao corpo... Ao mesmo tempo que vestidos soltinhos com esse detalhe também ficam lindos! <3

Meninas com bastante busto o ideal é optar para os modelos que possuem alcinha, assim cria uma sustentação maior! ;)

Ao me deparar com tantos looks lindos dessa tendência por aí, decidi separar algumas inspirações legais para vocês! Vamos ver?







Beijinhos! <3

0 comentários:

Postar um comentário